Portfólio
Gestão Financeira

Visitamos o estabelecimento como se fôssemos mais um cliente, mas temos o objetivo de analisar alguns pontos específicos como a organização do
ambiente, qualidade do produto, atendimento, maneiras de pagamento,
entre outros.

Cliente Oculto

Cliente Oculto

Execução de visitas no
estabelecimento a fim de analisar alguns pontos específicos, na visão
que um cliente comum teria. Esses pontos podem ser a organização do
ambiente, qualidade do produto, atendimento, maneiras de pagamento,
entre outros.

Gestão de Melhoria

Envolvido na capacidade produtiva do processo, em como realmente deixar
ele mais eficiente. Esse projeto visa gerar melhorias,
tendo como exemplo: tempo, layout, organização

Mapa das atividades que estão envolvidas ao longo de um determinado processo
da empresa, proporcionando uma visão de tudo que deve ser feito para que
a tarefa seja realizada.

Mapeamento de
Processos

Mapeamento de
Processos

Mapa das atividades que estão envolvidas ao longo de um determinado processo
da empresa, proporcionando uma visão de tudo que deve ser feito para que
a tarefa seja realizada.

Planejamento Estratégico

Levantamento de informações sobre a empresa do cliente visando traçar todo o direcionamento da empresa através de missão, visão, valor, atitudes e metas. No final do projeto,
um relatório geral é apresentado

Esse projeto procura estruturar a empresa e dar e ela os objetivos iniciais, as primeiras tarefas a fim de buscar um
começo tanto internamente quanto no mercado, identificando dessa forma
qual a intenção de se montar o negócio e como ele deve ser.

Plano de Negócios

Plano de Negócio

Remodelar a parte interna do imóvel, criando um
ambiente mais agradável, mais atrativo e mais bonito para sua construção.